domingo, 17 de outubro de 2010

21 dias da Iniciação

Querida Graça;

No dia 16 de outubro completam-se os 21 dias de sua iniciação. Parabéns por percorrer esta importante etapa em seu caminho com Reiki.

Os primeiros dias de sua prática são fundamentais para a consolidação dessa nova disciplina, assim como para a observação de seus resultados.

Reiki tem um alcance muito além daquilo que é possível ser passado num curso, e sua prática constante e ininterrupta pode levar você a lugares ainda mais luminosos em seu interior.

Gostaria de poder estar próximo a você, sabendo um pouco de suas primeiras sensações, observações, dúvidas e resultados.

Faça contato comigo (...) É muito importante para mim partilhar suas vivências e deixar você ainda mais seguro de que quando quiser ou precisar terá sempre com quem contar.

Lembro, ainda, que toda a Família Sem Fronteiras está disponível para você, e conta com sua presença nos “Encontros de Reikianos & Amigos”.

Um abraço carinhoso.

Em Amor,

João Carlos

Um comentário:

  1. Mestre,

    Um mistério! Mistérios! O que houve nos rituais iniciáticos? Um caminho? Caminhos que me trouxeram de volta? A Graça? Que Graça? Uma Graça desconhecida? Guardada? Uma Graça sem fronteiras? Sim! É o que SINTO...Segundo, após segundo! A expansão da minha consciência...Uma transformação consciente e fundamentada nos preceitos do REIKI.
    Aquela Graça que surgiu, após a 4ª iniciação continua habitando minha alma...Está no comando...Incrivelmente cada vez mais desperta...Me apartando cada vez mais da consciência coletiva, das egrégoras. Sou cada vez mais EU. Bem humorada...O sorriso dos/nos olhos é uma constante. Não estou me deixando contaminar pelas doenças institucionais. Escolho ser feliz...Esta é a diferença vital, posso dizer visceral.
    Uma das minhas características é a busca, é a pesquisa... Tenho pesquisado sobre Plexo Solar, pois foi justamente neste ponto que a luz me preencheu, me desbloqueou. A sincronicidade, o alinhamento com o caminho do meio,e com as minhas buscas internas...Tenho conectado minhas aprendizagens na Casa Ramatis...Os meus labirintos existenciais continuam, mas tenho encontrado a saída. O REIKI me conectou...Me conecta com o meu EU.

    Veja, www.reikiestouaqui.blogspot.com

    Com GRAÇA,

    ResponderExcluir