Minha iniciação

24, 25 e26 de setembro de 2010


====


Sexta, sábado e domingo...Apresentações...Tiro uma cartinha que já me arrepia, me convidando a atos instintivos.. BRINQUE. Brincar...Uau! Fiquei o tempo todo brincando de conectar todas as palavras, frases e conhecimentos apresentados pela sabedoria do Mestre João Carlos. Saboreei...Me realimentei, lembrando leituras já realizadas, mas naquele momento tomando proporções inimagináveis. Meu Deus! Primeira Iniciação, Segunda Iniciação, Terceira Iniciação...Ao final da tarde do sábado...Algo aconteceu...A emoção já começou a fluir ao deitar na maca para receber aplicações de Reiki das amigas...Um arrepio, algo que chegava aos poucos...Quarta iniciação...Voltamos da sala...Retornamos para dar continuidade a aplicação de Reiki...Eu agora aplicava....O que havia...Meu choro que já brotara na sala de Iniciação...Agora já tomava conta de mim...Meu corpo foi tomado por uma sensação nunca antes percebida...Senti o coração na mina mão...Sim! É isto mesmo! Uma energia se apossou do meu corpo...Transpirei...Desmaiei...Perdi os sentidos, mas não perdi a consciência...Como se explica? Chorei...Senti algo como o fenômeno da  Pororoca, pois uma grande e violenta onda de energia me derrubou, mas eu continuava chorando e sentindo o coração nas mãos...Como tremia...Senti toda minha energia vital.O encontro com o Divino que há em mim?






Meu Deus! Que alegria...Choro, sorrisos, alegria, felicidade...Não tenho lembranças desta sensação. O Mestre me pedia para fitar seus olhos...Eu sentia a energia como se eu tivesse sido ligada na tomada...Parecia um liquidificador...Tremia...O que aconteceu? Precisava de um fio terra...Ele me pediu para colocar os pés no chão...Eu sempre tive esta necessidade, mas nada tão radical como naquele momento. O que houve? Senti a Paz...Um sentimento tão íntimo e suave. SINTA, foi a última cartinha. Estou ainda sentindo, algo como uma paixão. estou apaixonada por mim? Estou agora reconhecendo quem sou eu? O que houve? minutos depois, eu estava sorrindo de dentro para fora...Era instintivo. O que houve? Me pergunto agora, mas com um lindo sorriso nos olhos...O brilho continua aqui. Gargalhei...Ouça, estou feliz.


(Neste momento, eu me sentia AMOR em PLENITUDE...Pura ENERGIA...VITAL!
Na verdade ele ainda está aqui, e agora!)

Ao voltar para casa, encontrei minha filha com uma ar pesado...Eu leve, cheia de energia como ela notou e falou...Pedi um abraço, e pela primeira vez, não entristeci com o estado de espírito dela. Sentei ao lado dela no sofá, e "apaguei". Acordei na madrugada, fui para cama, e ao acordarmos, ela continuava com o mesmo ânimo. Pedi para aplicar REIKI...Ela me concedeu a honra com humildade...E eu, ao som de músicas de Gounod, Massenet, Grieg, Schubert, Debussy, Bethoven, Shumann, Tchaikowsky, Hendel e Brahms apliquei meu primeiro Reiki. Ela dormiu profundamente, já na primeira posição.Continuei...E ao finalizar, tomei um café me preparei para me aplicar. Chorei...Senti mais forte a ENERGIA.


À noite ela me pediu novamente...Meu laboratório é aqui em casa, com minha filha...E comigo principalmente. Será uma rotina de cura natural.

Tenho sentido minhas mãos diferentes...Pulsam...E nem os anéis tenho conseguido usar. Sinto a energia tão aflorada, que dói. A energia continua nas mãos, e nos pés também. Estou feliz! Brilhante de uma maneira tão consciente. Estou em paz...Me sinto intimamente diferente...Uma reforma íntima mais consolidada está acontecendo. RE-Encontrei minha Graça por meio do REIKI! Sentir...Praticar...Me levará ao entendimento mais profundo. Reiki, estou AQUI! Cheguei!











====
27de setembro
Apliquei REIKI em minha filha. Ela já dormiu profundamente na 1ª posição.Pela manhã, acordpou mais disposta.
Também fiz minha aplicação. Permaneço com vigor.

====
28 de setembro
Por volta das 23h30, apliquei REIKI, à pedido da Monique. Tenho me sentido muito bem no momento da aplicação.
Me presentei pela manhã...Me sinto muito disposta. Ao me olhar no espelho, vejo GRAÇA.
====

29 de setembro
Na Academia, percebi um melhor desempenho nos exercícios aeróbicos, bem como o prazer  de "fazer força"na série elaborada pelo Professor. Ao retornar à casa, sentei-meno chão,e mais uma vez fiz minha aplicação. Estou bem, muito bem. Me sentindo viva! Continuo sentindo minhas mãos diferentes, aliás, é perceptível. 
====


30 de setembro
Meu coração é REIKI. Onde estou, minhas mãos agem. Está se tornando natural. Estou consciente. Na  Ramatis, enquanto fazia minhas preces aguardando o início da palestra , auto apliquei. Minhas mãos, continuam repletas de energia. Ficam vermelhase de certa forma, incham. O tênis, senti necessidade de desamarrá-los...Estou bem. Fui e voltei caminhando...Ao retornar fui ao Supermercado, também caminhando...Retornei, preparei um lanche para minha filha que estava para chegar. Lanchamosjuntas por volta das 23h. Tomamos banho, e mais uma vez apliquei Reiki na Monique. Levantei, fui para a sala, e me presenteei. 

01 de outubro
Acordamos sorrindo, ela preparou nosso café da manhã...Sentamos à mesa, saboreamos as nossas presenças...Ela foi trabalhar, e, eu fui para Academia...Enquanto caminhava na esteira,minhas mãos agiam...Continuo mais tarde, ou amanhã...


02 de outubro




03 de outubro




04 de outubro


05 de outubro